Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Logo do Instagram (Divulgação)
(Divulgação)
tecnologia

Instagram passa a permitir imagens abraçando, acariciando ou segurando os seios

Hora de mudanças! Na última quarta-feira (28), o Instagram fez algumas atualizações nas próprias políticas e passou a permitir a publicação de imagens na plataforma com pessoas abraçando, acariciando ou segurando os seios. A nova medida deve ajudar o sistema a diferenciar arte e autoexpressão de conteúdos pornográficos com mais precisão.

Tal alteração aconteceu depois que Nyome Nicholas-Williams, uma influenciadora digital plus size do Reino Unido, iniciou um protesto pedindo por novas regras. Afinal, as antigas diretrizes faziam com que alguns conteúdos relacionado à comunidade Body Positive fossem retirados por engano.

Em nota, a empresa afirmou: “Estamos atualizando nossas políticas para evitar que imagens de corpos gordos sejam removidas erroneamente. Reforçamos, no entanto, que imagens que contenham seios sendo apertados continuam violando as nossas políticas e serão removidas”.

Nyome, é claro, comemorou a novidade nas redes sociais. Vem ver!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nyome Nicholas – Williams (@curvynyome) em

“Hoje é o dia em que o Instagram e o Facebook mudam as próprias políticas para garantir que todos os tipos de corpos, principalmente os corpos negros plus size, sejam tratados de forma justa nas plataformas”

voltando pra home