Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Normani na capa da Teen Vogue (Divulgação)
Divulgação
música

Em entrevista, Normani fala sobre álbum de estreia: “Está perto”

Nesta terça-feira (06), a cantora Normani deu uma entrevista à revista Teen Vogue e falou sobre o primeiro álbum da carreira, que ainda não foi lançado. A voz de “Motivation” contou que está ansiosa pelo lançamento e, por isso, ele tem demorado tanto.

“Eu tenho tanta expectativa sobre mim mesma, então adicionar [as expectativas dos fãs] nisso pode ser demais, mas isso realmente me motiva. Eu realmente quero criar um trabalho que faça a diferença, sabe? Eu nunca vou ter meu primeiro álbum de novo.”

Falando em fazer a diferença, a cantora explicou que, para ela, é essencial se mostrar como um exemplo para garotas negras que queiram seguir o mesmo caminho. “Representatividade, como eu sempre digo, é a chave. Por ser uma mulher jovem com a minha aparência, eu acho que [ser um exemplo positivo] faz parte do meu legado. Eu quero criar oportunidades melhores para nós.”

“Por mais que eu ame o que eu faço, eu quero mudar vidas e eu quero alcançar o máximo de pessoas que eu puder. Eu acho que essa é a diferença entre fazer algo que você gosta e também ter um propósito. Eu quero contar nossas histórias e, como eu disse, ser uma representação que meninas negras podem fazer qualquer coisa… Eu sinto que é a minha missão,” completa ela.

Sobre o processo de produção do álbum, Normani contou que a quarentena a ajudou muito, pois fez com que ela se conhecesse melhor. Por conta disso, a cantora quer trazer uma outra versão de si mesma no CD. “Eu fico machucada, triste, animada às vezes. Eu penso demais. Eu não sou muito confiante. Eu só quero poder mostrar, não só para as mulheres, mas para as pessoas em geral, que eu sou humana também.”

Mas quando esse álbum chega até nós? “Está perto. Quando Deus me disser que está pronto, então estará pronto,” termina Normani.

voltando pra home