Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator Lemorne Morris em cena (Reprodução)
Reprodução
series

“Woke”: série trata o despertar para questões raciais com humor e intervenções criativas

A série “Woke” já está disponível na plataforma de streaming Hulu, e de acordo com o The New York Times, entra para a lista de produções que engajam o timing perfeito de expansão do movimento Black Lives Matter pelo mundo.

Para contar a história do cartunista Keef, interpretado pelo ator Lamorne Morris (New Girl), a trama explora dois elencos diferentes, mas não de forma tradicional. Parte é composta pelos atores, em live-action, e a outra, é representada por animações e vozes que o protagonista passa a escutar depois de uma experiência traumática com a polícia de São Francisco.

Curiosamente, essas vozes são os grandes condutores da série, uma vez que, após o ocorrido, passam a representar o despertar do cartunista diante dos desafios e realidades a serem enfrentadas por ele, justamente por ser um jovem negro.

Confira o trailer de Woke:

“Woke” conta com oito episódios, e o elenco traz nomes como: Alvina August (The Good Doctor), Blake Anderson (The Big Bang Theory) e Nathan Houle (The Terror), além da extensa lista de atores que podemos apenas ouvir a cada episódio.

voltando pra home