Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência de “Grizzly – A Fera Assassina”, gravada há 37 anos, será finalmente lançada

Talvez você lembre-se de “Grizzly – A Fera Assina”, terror de 1976. O longa ganhou uma sequência em 1983, intitulada “Grizzly II: Revenge” e esta contou com George Clooney e Laura Dern nos papeis principais. Só que esse filme nunca viu a luz do dia.

Agora, 37 anos depois, a continuação ganhou o primeiro trailer e será lançada no streaming em breve. A primeira aparição pública do longa foi em fevereiro em um festival de cinema independente dos EUA. De acordo com o Collider, a maior parte do projeto foi completada na época, contudo o produtor executivo, John Proctor, fugiu com o orçamento que bancaria as cenas finais com o urso mecânico.

O animal falso que tinham, que deveria ser assustador, acabou defeituoso e pegou fogo. Sem o dinheiro, não conseguiram substituí-lo. O longa nunca foi finalizado devido aos problemas financeiros. Imagens da obra não terminada haviam circulado pela internet e, em 2019, a GBGB International resgatou o projeto.

A trama de”Grizzly 2″ mostra um urso vingativo que aterrorizava jovens durante um show num parque nacional dos EUA. Nele vemos Clooney com 22 anos, Laura Dern, 16, e Charlie Sheen, que também estava no elenco, 18. A vencedora do Oscar Louise Fletcher (“Um Estranho no Ninho”), Steve Inwood (“Os Embalos de Sábado Continuam”) se reúnem a eles.

Veja o trailer abaixo:

A data de estreia ainda não foi divulgada.

voltando pra home