Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Logo oficial do evento Time Flies da Apple (Divulgação)
Divulgação
Eu Quero

Novo iPhone? Apple Watch? Apple anuncia evento para 15 de setembro

O que será que a Apple está aprontando, hein? Nesta terça-feira, 8 de setembro, a gigante da tecnologia anunciou um novo evento para o dia 15 de setembro, próxima terça, às 14h (horário de Brasília).

O evento se chama “Time Flies” (“Tempo voa”, em português) e o nome parece fazer referência a uma nova geração de Apple Watches, que fazem sucesso entre os usuários mais apaixonados e praticantes de esportes.

Normalmente, a empresa fundada por Steve Jobs apresenta novos iPhones nesta época do ano. Contudo, alguns rumores apontam que os novos aparelhos da Maçã teriam sido adiados para o ano que vem.

Contudo, vale lembrar que a Apple não deu detalhes do que será realmente apresentado. Assim, uma nova geração de iPhones ainda é possível, bem como novos produtos aproveitando o desenvolvimento dos próprios processadores da empresa.

Alguns rumores dão conta de que é possível que sejam lançado headphones. Afinal, os Air-Pods fazem muito sucesso no mercado de fones sem fio. Além disso, a Apple é dona da Beats, empresa especializada em headphones bluetooth.

Agora é só esperar a próxima terça-feira (15) e voltar ao Papelpop para ler todas as novidades da Maçã. Queremos novidades legais!

voltando pra home