Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BLACKPINK em cartaz do documentário "Light Up The Sky" (Divulgação)
Foto: (Divulgação)
cinema

Netflix anuncia lançamento de documentário do BLACKPINK para outubro

Atenção, Blinks, um documentário sobre o BLACKPINK está chegando! A informação foi divulgada na noite da última terça-feira (9) pela própria Netflix em comunicado no Twitter. Com estreia prevista para o próximo dia 14 de outubro, o material deve mostrar os bastidores de uma série de gravações e apresentações do grupo sul-coreano.

Em nota, as integrantes do BLACKPINK comemoraram a novidade. “Nós mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias com todos os fãs ao redor do mundo por meio da Netflix! Esperamos que esse filme traga alegria e luz para os espectadores e eles apreciem acompanhar a nossa jornada dos últimos quatro anos”.

O lançamento do projeto acontece depois que rumores circularam na internet no início do ano. Além do documentário, que se chama “Blackpink: Light Up the Sky”a plataforma ainda vai disponibilizar ícones de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa para os usuários. Um baita bônus, né?

Veja o anúncio na íntegra:

Esse é mais um dos grandes lançamentos do BLACKPINK em 2020. As garotas vem agitando o ano desde o lançamento do clipe de “How You Like That”, que bateu recordes na estreia. Logo depois chegou ao streaming “Sour Candy”, faixa em parceria com Lady Gaga.

Que comece a contagem regressiva para o dia 14 de outubro!

voltando pra home