Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Murilo Bispo (Divulgação)
Divulgação
música

Murilo Bispo lança clipe reflexivo e bucólico para “Jeito Simples”

Murilo Bispo, cantor e multi-instrumentista paulista, lançou nesta quarta-feira (16) o clipe do segundo single, “Jeito Simples”.

O vídeo é dirigido por Carlos Franco (responsável pelos visuais de “Nada é pra Sempre”, parceria com João Klein) e filmado na Serra da Bocaina, em São José do Barreiro (SP), cidade onde Murilo cresceu. As gravações ocorreram na Pousada Campos da Bocaina, a 1.500m de altitude, totalmente integrada à natureza e dentro de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural.

Murilo contracena com a atriz Fran Bisco, que é a encarregada de mostrar ao espectador um pouco da beleza do Parque Nacional da Serra da Bocaina, enquanto a câmera a acompanha por paisagens bucólicas dos mais magníficos pontos turísticos do Estado de São Paulo.

Veja abaixo:

Quem acompanha o trabalho de Murilo desde a participação no programa “The Voice Brasil”, em 2018, ou mesmo quem o conheceu depois do lançamento do primeiro single, “Vem Cá”, sabe como ele admira e se inspira por músicos como John Mayer e Shawn Mendes.

O clipe de “Never Be Alone”, de Mendes, deu a ideia para os vídeo de “Jeito Simples”. “Costumo brincar que Shawn é meu primo pois, assim como ele, meu repertório é de músicas pop românticas e algumas fãs até brincam que somos parecidos”, diverte-se Bispo. “Sempre incluo pelo menos uma música dele nos meus shows e agora também nas lives que estou fazendo durante a quarentena, e agora tenho este trabalho lindo baseado em um dos clipes dele que mais gosto”, termina.

voltando pra home