Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey revela ter se inspirado em caso extraconjugal para compôr letra de “My All”

Com a proximidade do lançamento do livro “The Meaning of Mariah Carey“, novos e detalhados spoilers vão surgindo. A obra, que reúne uma compilação de memórias de Mariah, chega às livrarias no próximo dia 29 de setembro.

A promessa é mergulhar no próprio passado a fim de dividir com os fãs pontos bastante específicos de sua trajetória, incluindo questões pessoais. Entre os assuntos selecionados pela autora está o caso extraconjugal que teve com o jogador de baseball Derek Jeter.

Em entrevista à revista Vulture, Mimi afirmou que o romance aconteceu enquanto ela ainda era casada com o presidente da Sony Music, Tommy Mottola. A união com o empresário durou exatos cinco anos, entre 1993 e 1998.

Inspirada pelos encontros que tinha com Jeter, a artista disse ter composto duas de suas melhores canções, ambas parte do disco “Butterfly”: “The Roof” e “My All”.

A primeira delas se refere ao primeiro encontro que teve com o esportista, na cobertura em que vivia em Nova York. “Jamais esquecerei esse momento”, diz Mariah. “Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”.

Sing Sing, vale lembrar, é o apelido que Mariah escolheu para dar à casa em que vivia com Mottola. O nome é fruto de uma ironia, já que se refere a uma das mais temidas prisões do Estado de Nova York.

Sobre “My All”, a artista afirmou que a composição surgiu após ter decidido ir até Porto Rico para passar uma noite secreta com o amante. Em um dos versos da canção ela chega a dizer que “arriscaria minha vida para sentir/Seu corpo ao lado do meu” – uma clara referência ao monitoramento ostensivo da equipe do marido.

Segundo a revista, ao ser questionada sobre a relação que manteve com Mottola, a cantora se emocionou. “Isso abre um vazio no meu estômago”, disse.

voltando pra home