Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mariah Carey na capa do álbum "The Rarities" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Mariah Carey dá mais detalhes sobre o disco de rock alternativo que fez

Depois de ter provocado um alvoroço entre os fãs ao revelar que já tinha gravado um álbum de rock alternativo, Mariah Carey compartilhou mais detalhes sobre o projeto, dizendo que há uma versão dele em que os vocais dela são o grande destaque.

Pelo Twitter, a artista já tinha mostrado uma prévia do disco em que os vocais de Clarissa Dane, uma amiga dela, ocupam o papel principal, enquanto a voz de Mariah fica mais ao fundo.

Ouça aqui:

Foi retuitando a publicação acima que Mariah contou que está procurando mais trechos do disco de rock alternativo. Ela escreveu: “Agora que vocês ouviram os vocais principais de Clarissa, posso dizer que estou em uma busca para encontrar a versão desse álbum com os meus vocais em destaque e não vou parar até que a encontremos”.

Mais informações sobre o disco devem estar presentes no livro de memórias da Mariah, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 29. O que se sabe até agora é que o projeto experimental nasceu enquanto a cantora finalizava as gravações do “Daydream” (1995), surgindo como uma válvula de escape para momentos sombrios.

Estamos ansiosíssimas para ouvir mais!

voltando pra home