Menu Papel POP
Mariah Carey na capa do álbum "The Rarities" (Divulgação)

Mariah Carey dá mais detalhes sobre o disco de rock alternativo que fez

MAIS SOBRE:

Depois de ter provocado um alvoroço entre os fãs ao revelar que já tinha gravado um álbum de rock alternativo, Mariah Carey compartilhou mais detalhes sobre o projeto, dizendo que há uma versão dele em que os vocais dela são o grande destaque.

Pelo Twitter, a artista já tinha mostrado uma prévia do disco em que os vocais de Clarissa Dane, uma amiga dela, ocupam o papel principal, enquanto a voz de Mariah fica mais ao fundo.

Ouça aqui:

Foi retuitando a publicação acima que Mariah contou que está procurando mais trechos do disco de rock alternativo. Ela escreveu: “Agora que vocês ouviram os vocais principais de Clarissa, posso dizer que estou em uma busca para encontrar a versão desse álbum com os meus vocais em destaque e não vou parar até que a encontremos”.

Mais informações sobre o disco devem estar presentes no livro de memórias da Mariah, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 29. O que se sabe até agora é que o projeto experimental nasceu enquanto a cantora finalizava as gravações do “Daydream” (1995), surgindo como uma válvula de escape para momentos sombrios.

Estamos ansiosíssimas para ouvir mais!

Comentários

Topo