Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maisie Williams interpretando Arya em "Game of Thrones" (Reprodução)
Foto: Reprodução
famosos

Maisie Williams revela que lida com síndrome de impostor

Maisie Williams, de “Game of Thrones”, contou em entrevista à Glamour sobre a própria experiência como atriz e revelou que lida com a síndrome de impostor.

Esse fenômeno é caracterizado por uma inferioridade ilusória, quando a pessoa não se acha boa o suficiente, gerando uma autossabotagem. Williams revelou:

“Acho que, mesmo sendo atriz há mais de uma década, ainda tenho a síndrome de impostor, na qual você se pergunta: ‘Ah, é realmente isso que eu devo fazer? Na verdade, vou fazer isso pelo resto da minha vida?’. Talvez eu deva parar de pensar demais em tudo e começar apenas a fazer, certo? Mas, em vez disso, estou sentada na minha cama, pensando: ‘Talvez ninguém me queira. Talvez eu não deva sair, talvez não deva sair de casa’.”

A atriz, então, explicou que sempre se sentiu como uma “forasteira” entre os atores, uma vez que nunca fez curso de atuação e nunca teve muitos amigos do ramo. O que a ajudou foi um grupo de amigos que não estão dentro da indústria:

“Eu me senti normal pela primeira vez. Eu me encaixei em algum lugar e acho que foi um momento realmente incrível para mim, porque sempre senti que estava desconexa. Pela primeira vez, eu fiquei tipo: ‘Ah, eu pertenço com essas pessoas’.”

Williams agora estrela o programa “Two Weeks To Live”, ao lado de Sian Clifford (“Fleabag”) e Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”). Já conferiu?

voltando pra home