Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kit Harington como Jon Snow em "GoT" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Kit Harington diz que não quer mais interpretar personagens como Jon Snow: “Não é o que o mundo precisa ver”

Kit Harington deu uma entrevista ao The Telegraph e o ator de “Game of Thrones” se abriu sobre a própria infância, explicando que cresceu num ambiente “gênero fluido” e como não quer mais interpretar personagens como Jon Snow.

O ator acredita que esses papeis masculinos – como o do Rei do Norte, em “GoT” -, nos quais os homens não expressam os sentimentos, são prejudiciais.

“Sinto que emocionalmente os homens têm um problema, um bloqueio, e esse bloqueio veio da Segunda Guerra Mundial, passado de avô para pai para filho. Não falamos sobre como nos sentimos porque mostra fraqueza, porque não é masculino. Tendo retratado um homem silencioso, que foi heroico, sinto que daqui para frente é um papel que não quero mais desempenhar. Não é um papel masculino que o mundo precisa ver muito mais.”

O ator também explicou que desde muito novo brincava com brinquedos considerados “de meninas”:

“Pedi [quando criança a minha mãe] um Mighty Max e ela me comprou uma Polly Pocket. Eu pedi um Action Man e ganhei uma boneca – era muito fluido de gênero desde o início. E eu fui com isso. ”

Atualmente, Kit está no elenco de “Os Eternos”, da Marvel, e vive Duane Whitman, mais conhecido como o Black Knight ou Cavaleiro Negro. O filme estava previsto para novembro de 2020, porém foi adiado devido à pandemia do coronavírus. A nova data de lançamento está marcada para 11 de fevereiro de 2021, aqui no Brasil.

voltando pra home