Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Trailer de "Helstrom" (Reprodução)
Reprodução
series

Irmãos enfrentam forças sobrenaturais no trailer sombrio da série “Helstrom”

“Helstrom”, nova série inspirada nas HQs da Marvel, está chegando ao Hulu no dia 16 de outubro, e o primeiro trailer foi liberado nesta quinta-feira (24).

A história segue Daimon e Ana Helstrom (Tom Austen e Sydney Lemmon, respectivamente), filho e filha de um “misterioso e poderoso assassino em série”, com uma mãe, Victoria (Elizabeth Marvel), que acabou em um manicômio – e aparentemente possuída. Desta forma, os irmãos Helstrom, que têm poderes sobrenaturais, embarcam em uma missão para rastrear o pior da humanidade, enquanto também tentam desvendar os mistérios e traumas da própria história familiar.

No trailer, vemos os dois passando por diversos contextos assustadores e sombrios, enfrentando forças sinistras, e descobrindo que o próprio o pai é, na verdade, um demônio, que amaldiçoou Victoria.

Veja abaixo:

“Helstrom” contará com 10 episódios na primeira temporada. Além de Austen, Lemmon e Marvel, o programa estrelará Robert Wisdom como o misterioso Zelador; Ariana Guerra como Gabriella Rosetti; June Carryl como Dra. Louise Hastings; e Alain Uy vive Chris Yen.

A série está sendo produzida por Paul Zbyszewski Karim Zreik e Jeph Loeb.

voltando pra home