Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gillian Jacobs em "Love", da Netflix (Reprodução)
Reprodução
famosos

Gillian Jacobs diz que seria fascinante saber como os personagens de “Love” estão hoje

Gillian Jacobs, bastante conhecida por interpretar Britta Perry em “Community”, viveu a protagonista Mickey Dobbs na série “Love“, da Netflix. Entretanto, o seriado foi cancelado em 2017  logo antes da estreia da terceira e última temporada.

O criador, Judd Apatow, comentou recentemente que há “sempre uma chance” do projeto retornar e Jacobs concordou em entrevista à revista NME:

“Eu acho que eles são personagens que você gostaria de voltar a ver. Onde eles estão agora? Eles ainda estão juntos? Muitos programas agora estão dando um salto no tempo e poderíamos fazer isso naturalmente porque o programa está fora do ar há alguns anos. Acho que seria fascinante descobrir.”

Sobre as personagens que vive, Jacobs diz que não precisa gostar de todas que interpreta. Na verdade, é um “desafio divertido” não gostar. “Meu objetivo é criar a lógica interna das personagens”, diz ela. “Então, mesmo que eu não concorde com o que elas estão fazendo, eu tenho que justificar na minha própria cabeça por que elas estão fazendo isso, para que faça sentido para o público.”

Gillians estrela a comédia “I Used To Go Here”, escrita e dirigida por Kris Rey. O filme foi lançado em agosto deste ano e conta com Josh Wiggins, Hannah Marks, Kate Micucci, Zoë Chao e Jemaine Clement no elenco. Bora conferir o trailer?

voltando pra home