Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa do disco de Bella Schneider (Divulgação)
Divulgação
música

Bella Schneider revela capa poderosa de “Ela”, álbum que chega na próxima sexta (25)

Bella Schneider, mais conhecida por ter participado do The Voice Brasil em 2015, anunciou que o primeiro álbum de estúdio da carreira chega nesta sexta-feira (25)!

A artista também disponibilizou a capa poderosa do projeto intitulado “Ela”. Na imagem, Bella está deitada em uma cama que se transforma em lua, cercada de um céu azul-marinho estrelado. Confira:

A pernambucana tem uma trajetória inspiradora: compôs a primeira música com cinco anos de idade, ganhou bolsas para estudar no Brasil e na Europa, lançou dois EPs, um em 2010 e outro em 2013, e abriu diversos shows para bandas internacionais.

Hoje, aos 27 anos, Schneider entra em uma nova etapa da carreira com “Ela”, produzido pelo produtor musical Diego Marx (vencedor do Grammy com Scalene). O álbum contou com a mixagem de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn etc) e Ricardo Ponte. A masterização leva a assinatura da E-master (Holanda) e do renomado engenheiro de som Felipe Tichauer (Rod Stewart, Christina Aguilera, Ricky Martin, Maria Bethânia, entre outros, e vencedor de 7 Latin Grammys).

Nesse novo trabalho, a artista apresenta oito canções inéditas e autorais que falam de amor, experiências de vida e superações. A obra flerta com o pop eletrônico e alguns ritmos de Pernambuco, revelando ainda uma mistura de
idiomas, com elementos orgânicos e dançantes, que Bella define carinhosamente de “Popzeira”.

Em comunicado à imprensa, a artista diz que acredita no poder da música de mudar vidas:

“As músicas desse álbum narram as minhas vivências, meus sentimentos, as experiências que me marcaram profundamente e questões que modificaram meu olhar, como a depressão, os relacionamentos abusivos e a sociedade líquida. Eu desejo do fundo da minha alma que estas canções cheguem no coração das pessoas, quero que elas se sintam encorajadas e felizes.”

Entre as faixas do disco, estão as já lançadas “SIM”, “NADA, “DEJA VÚ” e “TAKE ME”.

Lançada recentemente, “TAKE ME” tem a participação do cantor Romero Ferro, conterrâneo de Bella, revelação da música pop e precursor do “BregaWave”. Com ecos de indie pop, clima sensual e um ritmo envolvente a
canção fala de um relacionamento romântico, leve, maduro e, ao mesmo tempo, intenso. Ouça abaixo:

Entre as inéditas, temos: “FEITOS DE STAR”, que é sobre a beleza do ser humano. Sobre se apaixonar pela alma de alguém, mesmo antes do encontro físico. “É uma música que demonstra a delicadeza de um amor profundo e poético.” A canção tem a suavidade do piano contrastando com as batidas eletrônicas.

Outra ainda não lançada é “WILD/SELVA”, que fala sobre a chance de explorar um novo romance, diferente de todos os outros já vividos. Para a cantora, é umas das faixas mais fortes do álbum. “Ela é feroz, quase que literalmente selvagem como sua tradução. O refrão já entra no primeiro segundo da música, enquanto os timbres de tambores africanos levam a imaginação para a selva e os synths dão um clima ardente que esquentam e envolvem”, explica.

Em “ILUSÃO”, Bella relata uma experiência que marcou sua vida em um determinado momento: “Toda mulher já passou ou passa por alguma experiência abusiva. Eu tive a chance de amadurecer e abrir os olhos diante de uma situação que mudou minha perspectiva. Hoje, podemos falar abertamente sobre esse assunto sem sermos julgadas como loucas”.

“ELA”, faixa-título do disco, é o início de tudo, de uma nova etapa e renovação na vida. A cantora enaltece suas conquistas e reverbera amor nos versos: “Veja como ela vai / Só traz paz /Veio pra te abrir / Te desconstruir e florescer / Magnetizar com o olhar / Incendiar pra recriar/ Pegue sua chance e não deixe ela escapar / Ela vai brilhar para te guiar”. Bella explica que a música também representa o lado feminino na vida das pessoas: “‘ELA’ é alguém que admiramos, que é empoderada, feliz e perseverante. É quem ‘ELA’ quiser ser”, termina.

Não vai esquecer: o álbum chega nesta sexta-feira, 25, a todas as plataformas digitais!

voltando pra home