Menu Papel POP

Em foto, Xuxa revira baú para escolher imagens que vão compor o livro “Memórias”

MAIS SOBRE:

O livro “Memórias“, que chega às livrarias neste mês de setembro, promete um mergulho em pontos cruciais da carreira da rainha Xuxa Meneghel. Enquanto a pré-venda segue a todo vapor, a artista decidiu compartilhar um registro inédito do processo de composição da obra.

No clique, feito pelo fotógrafo e parceiro de longa data, Blad Meneghel, ela aparece selecionando madrugada adentro fotos essenciais que ilustram sua trajetória.

Lançado pela Globo Livros, o projeto deve trazer mais de 100 fotografias e terá royalties doados para a Aldeia Nissi, em Angola, bem como santuários ligados à causa animal.

Com foco em sentimentos, impressões e fatos, “Memórias” deve tocar em pontos como a relação da apresentadora com a mãe, Alda, as mudanças acarretadas pela chegada da filha Sasha e o trabalho árduo que desenvolveu ao longo das últimas décadas.

Rita Lee, conforme adiantamos, foi a primeira pessoa a ler as memórias de Xuxa. Em um longo e emocionado texto, que deve compor a orelha do projeto, a Mãe do rock disse que ter acesso aos escritos da colega foi como “assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma superstar”.

Comentários

Topo