Menu Papel POP
Getty Images

Documentário sobre Rihanna deve ser lançado em 2021, diz diretor

MAIS SOBRE:

Em maio deste ano, contamos aqui que um documentário sobre Rihanna estava sendo feito. “Rihanna: Volume One”, que está em produção desde 2015, é um projeto da produtora Film 45.

Com direção de Peter Berg, o site da produtora revelava que existem mais de 1200 horas de material gravadas. Recentemente, o diretor conversou com o site Collider e deu uma posição sobre o lançamento do projeto, que ainda não teve comentários de Riri.

A produção deve ser lançada pela Amazon, podendo chegar aos cinemas, canais de TV e ao streaming Prime Video:

“O documentário sobre Rihanna é algo em que venho trabalhando com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do próximo ano, esperançosamente em torno do 4 de julho. Foi uma jornada realmente épica, os últimos quatro anos com ela.”

Berg disse que a dificuldade é terminar o projeto por conta de todos os lançamentos que a cantora de Barbados está envolvida com as várias empresas dela. Assim, tudo vira material para a produção:

“Ela é uma mulher notável, que todos os dias parece crescer e se ramificar em novos negócios e novos empreendimentos a um ritmo que é quase difícil de acompanhar. Então, toda vez que pensamos que vamos terminar o filme e lançá-lo, ela faz algo como começar uma linha de moda como Fenty, ou sua linha de lingerie, ou sua linha de cuidados com a pele.”

Em maio, o site da produtora Film 45 dizia: “Em breve: Um olhar na vida pessoal e profissional de Rihanna. Dirigido por Peter Berg”.

Agora é aguardar um anúncio oficial, né? Estamos animados!

Comentários

Topo