Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Getty Images
cinema

Documentário sobre Rihanna deve ser lançado em 2021, diz diretor

Em maio deste ano, contamos aqui que um documentário sobre Rihanna estava sendo feito. “Rihanna: Volume One”, que está em produção desde 2015, é um projeto da produtora Film 45.

Com direção de Peter Berg, o site da produtora revelava que existem mais de 1200 horas de material gravadas. Recentemente, o diretor conversou com o site Collider e deu uma posição sobre o lançamento do projeto, que ainda não teve comentários de Riri.

A produção deve ser lançada pela Amazon, podendo chegar aos cinemas, canais de TV e ao streaming Prime Video:

“O documentário sobre Rihanna é algo em que venho trabalhando com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do próximo ano, esperançosamente em torno do 4 de julho. Foi uma jornada realmente épica, os últimos quatro anos com ela.”

Berg disse que a dificuldade é terminar o projeto por conta de todos os lançamentos que a cantora de Barbados está envolvida com as várias empresas dela. Assim, tudo vira material para a produção:

“Ela é uma mulher notável, que todos os dias parece crescer e se ramificar em novos negócios e novos empreendimentos a um ritmo que é quase difícil de acompanhar. Então, toda vez que pensamos que vamos terminar o filme e lançá-lo, ela faz algo como começar uma linha de moda como Fenty, ou sua linha de lingerie, ou sua linha de cuidados com a pele.”

Em maio, o site da produtora Film 45 dizia: “Em breve: Um olhar na vida pessoal e profissional de Rihanna. Dirigido por Peter Berg”.

Agora é aguardar um anúncio oficial, né? Estamos animados!

voltando pra home