Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Demi em foto na frente do espelho (Reprodução)
Reprodução
música

Demi Lovato dá a entender que está fazendo novas músicas

Demi Lovato fez um comeback à cena musical no começo de 2020: ela lançou os singles “Anyone” (que estreou na noite do Grammy), “I Love Me” e “I’m Ready”, com Sam Smith.

Apesar dos lançamentos, muitos fãs ainda se perguntam se um álbum pode vir pelo caminho. Bom, parece que a artista ainda está trabalhando em novas músicas…

Demi foi ao Twitter nesta quarta-feira (29) e escreveu como as canções são uma espécie de porto seguro à ela: “Música está sempre lá por mim… música no meu eu interior.”

O tweet da dona dos vocais de “Sorry Not Sorry” é o primeiro pronunciamento da cantora na rede após o término do noivado com Max Ehrich. O casal ficou junto por seis meses, ao todo.

“Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos”, disse uma fonte à People. Até o momento Lovato não se posicionou publicamente sobre o término, apenas Max, que disse que ficou sabendo pela imprensa e publicou uma série de Stories no Instagram com músicas da Demi.

O lançamento mais recente da artista foi o single “OK Not To Be OK”, em parceria com Marshmello. Será que o sucessor de “Tell Me You Love Me” está vindo?

voltando pra home