Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cardi B e Anitta no clipe de "Me Gusta" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Cardi B responde rumores de que teria se divorciado para promover “Me Gusta”, parceria com Anitta

Após três anos de casamento, Cardi B está se divorciando do rapper Offset. A artista havia feito uma live falando abertamente sobre isso na semana passada e, nesta segunda-feira (21), a dona de “I Like It” respondeu outros rumores do porquê teria se separado [via JustJared].

A cantora chegou a citar Anitta, com quem lançou a parceria “Me Gusta”, recentemente. Algumas pessoas disseram que ela se divorciou para promover a faixa.

“Eles ficam tipo: ‘Eu simplesmente acho tão engraçado que Cardi está se divorciando nesta época em que ela lançou uma música chamada ‘Me Gusta”. Em primeiro lugar, ‘Me Gusta’ nem é minha música, é de Anitta. Então, eu nem estou recebendo uma grande parte da canção. Eu me dou muito bem com a mãe dele. Você acha que vou fazer isso com o filho dela para chamar a atenção. Por que preciso de atenção? Você não vê que tenho milhões de seguidores? Você vê que eu tenho a música número um no mundo? Por que preciso de atenção? Por que preciso de acrobacias?”

A rapper também ressaltou que não se divorciou do ex-companheiro porque ele teria engravidado outra mulher: “As pessoas estavam apenas me inundando com: ‘Ah, Offset engravidou uma garota’. E é daí que veio a m*rda. Isso não é sobre uma garota. É por isso que estou dizendo a todos para pararem de acreditar no que as pessoas estão dizendo, esses blogs estão dizendo, especialmente os blogs que têm um certo tipo de ódio por mim”, completou.

Além da colaboração com Anitta, Cardi brilhou neste ano com a faixa “WAP” ao lado de Megan Thee Stallion. Contudo, os fãs não receberão o sucessor de “Invasion of Privacy” tão cedo. A rapper afirmou que o novo disco não será lançado até que a pandemia acabe e ela possa fazer shows ao redor do mundo.

voltando pra home