Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

'Baby Yoda' na 2ª temp. de "The Mandalorian"(Reprodução)
Reprodução
series

Baby Yoda retorna em trailer intenso da 2ª temporada de “The Mandalorian”

Alô, fãs da saga “Star Wars“! Nesta terça-feira (15), a Disney divulgou o trailer da segunda temporada de “The Mandalorian“, que estreia no dia 30 de outubro na plataforma de streaming da empresa.

Na prévia, vemos The Child (popularizado como Baby Yoda) e Mando, interpretado por Pedro Pascal. A missão do personagem mercenário é entregar o pequeno companheiro para um grupo de Jedi.

Veja abaixo:

 

A primeira temporada está disponível no Disney+, que estreia no dia 17 de novembro aqui no Brasil.

O elenco do novo ano conta com: Timothy Olyphant, Gina Carano, Rosario Dawson, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Temuera Morrison e Michael Biehn.

O CEO da companhia multinacional, Bob Iger, disse que a série vai expandir cada vez mais e abriu a possibilidade de “The Mandalorian” ganhar um programa derivado. Os próximos anos da franquia criada por George Lucas, portanto, serão focados em material televisivo (via Comicbook).

Vale ressaltar que seriados centralizadas nos personagens Obi-Wan Kenobi e Cassian Andor, estrelados por Ewan McGregor e Diego Luna, respectivamente, estão a caminho.

voltando pra home