Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Aurora divulga lyric video de “The Secret Garden”, faixa da trilha sonora de “O Jardim Secreto”

Aurora lançou, nesta sexta-feira (04), o lyric video do mais novo single, “The Secret Garden”, que faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome dirigido por Marc Munden.

A faixa segue os lançamentos “Exist For Love” e “Into The Unknown”, de “Frozen 2”. A artista contou ao NME como ficou inspirada para compor a nova canção.

“Na verdade, eu a escrevi há muito tempo, eu estava meio frágil naquela época. Eu sempre senti que essa música tinha uma alma bastante imaginativa. Eu era uma criança muito imaginativa e a escrevi depois de ler o livro ‘The Secret Garden’ pela primeira vez. Quando eles me pediram para fazer uma música para o remake do filme, fiquei muito feliz e tentei apresentar a eles essa antiga. Era para ser assim”

Ela continuou: “Sempre se tratou de encontrar este lugar mágico neste jardim, que também pode simbolizar abrigo. O mundo pode ser bastante duro e difícil, especialmente hoje em dia. Pode parecer mais escuro do que é. [A música] é sobre este jardim mágico onde você pode crescer e nada está tentando impedi-lo de apenas existir, respirar e ser saudável.”

Explicando como os eventos mundiais recentes a inspiraram, Aurora se sensibilizou: “Ver o mundo sofrendo é muitas vezes minha maior razão para escrever uma música. A música é a coisa mais saudável para aliviar a dor.”

Veja e ouça a faixa abaixo:

“O Jardim Secreto” (2020) é um remake estrelado por Colin Firth e Dixie Egerickx. O longa ainda não tem data de estreia para chegar ao Brasil.

voltando pra home