Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
famosos

Wilford Brimley, ator de “Cocoon” e “A Firma”, morre aos 85 anos

Wilford Brimley, ator conhecido por trabalhos em produções como “O Enigma de Outro Mundo” (1982), “Cocoon” (1985), “A Firma” (1993) e “O Alvo” (1993), faleceu aos 85 anos neste último sábado, 1º de agosto.

Em comunicado ao TMZ, o representante do ator confirmou a morte. Fontes próximas a Brimley disseram que ele estava em uma unidade de terapia intensiva em um hospital em diálise e ficou doente por vários dias. Wilford deixa a esposa Beverly e três filhos.

Em 1979, Brimley estrelou “Síndrome da China”, ao lado de Jack Lemmon, Michael Douglas e Jane Fonda. Isso ajudou a estabelecer sua carreira no cinema. “Ausência de Malícia”, “O Enigma de Outro Mundo” e “The Natural” foram alguns dos filmes que o ator participou.

A lista de produções ainda traz “A Força do Carinho”, “Cocoon”, “Jackals”, “Cocoon 2 – O Regresso” e “End of the Line”. Entre os anos 90 e 2000, o ator continuou a carreira em longas como “A Firma”, onde atuou ao lado de Tom Cruise, “In & Out” e “All My Friends Are Cowboys”.

O último filme estrelado por Wilford foi “Eu Acredito”, lançado em 2017. O ator também teve uma grande carreira em anúncios publicitários, onde fez muitas propagandas de educação sobre diabetes e acabou também sendo reconhecido por isso nos EUA.

Descanse em paz.

voltando pra home