Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

WC no Beat: novo álbum do produtor terá participações de Anitta, Karol Conká, Pocah e mais!

Chega às plataformas de streaming no próximo dia 20 de agosto o disco “GRIFF”, do renomado produtor WC no Beat. O projeto, conforme apuramos, contará com 33 participações especiais, entre elas nomes como Anitta, Ludmilla, Pocah, Djonga, Dilsinho e Karol Conká.

Duas atrações internacionais também estão confirmadas: o mexicano Reik e o angolano Preto Show. Inspiradas no mundo da moda e no luxo do entretenimento, as novas canções devem se apoiar nas sofisticação dos beats empregados pelo produtor, que chegam com a premissa de agradar a todos os públicos.

Como existe uma quantidade bem ampla de artistas colaborando com WC, nada mais justo do que ousar na hora de compartilhar a boa nova. No Instagram, fazendo suspense, o produtor usou a estética de um pôster de festival com os nomes dos parceiros.

Se liga:

“GRIFF” já conta com 3 faixas lançadas, sendo duas delas recordistas em reproduções no streaming. A primeira é “Balança”, com Pedro Sampaio e FP do Trem Balada; seguida por “Sem Limites”, com Ludmilla e Vitão.

Preparados?

voltando pra home