Menu Papel POP

VMA 2020: BTS, Doja Cat e mais têm apresentações confirmadas

O VMA 2020 acontece no dia 30 de agosto, um domingo, e a votação já está aberta. Com Lady Gaga e Ariana Grande dominando as indicações com nove nomeações, a premiação volta ao Barclays Center, em Nova Iorque.

Nesta terça-feira (04), a MTV começou a divulgar os artistas que se apresentarão durante a noite. Até o momento, já temos três performances confirmadas e elas já estão dando o que falar nas redes sociais.

É claro que o VMA traria uma apresentação de BTS. O grupo sul-coreano lança o novo single “Dynamite” no dia 21 de agosto e a premiação será parada oficial para a estreia da faixa dos Idols.

Além dos cantores, foram confirmadas também as apresentações de Doja Cat e J Balvin. Olha só o vídeo de divulgação:

Vale lembrar que por conta das medidas de distanciamento social, a plateia deste ano do VMA será limitada. A cerimônia também deve transmitir apresentações diretamente do palco do Barclays Center, além de “pontos icônicos de Nova Iorque”.

O prêmio de maior destaque, Vídeo do Ano, traz Lady Gaga e Ariana Grande como indicadas por “Rain On Me”, Billie Eilish com “everything i wanted”, Eminem e Juice WRLD por “Godzilla”, Future e Drake com “Life Is Good”, Taylor Swift por “The Man” e The Weeknd com o clipe de “Blinding Lights”.

Megan Thee Stallion, Post Malone, Halsey, Justin Bieber, Jonas Brothers, Green Day, Bad Bunny e Chloe x Halle também receberam indicações. Bora rever a lista completa? Então, relembrando: o VMA 2020 acontece no dia 30 de agosto.

Clique aqui e aproveite para votar!

Comentários

Topo