Menu Papel POP

Tove Lo fará estreia como atriz no filme “The Emigrants”

MAIS SOBRE:

Tove Lo está indo pra além da música! A sueca fará a estreia como atriz em “The Emigrants”, filme escandinavo dirigido por Erik Poppe.

O projeto é baseado no livro “Utvandrarna ” de Vilhelm Moberg, que narra um milhão e meio de suecos que buscaram uma vida melhor nos EUA em meados do século XIX. A produção está programada para começar na parte ocidental da Suécia em setembro.

“The Emigrants” já ganhou uma adaptação cinematográfica lá em 1971, dirigida por Jan Troell e com Liv Ullmann no papel principal. Na nova versão, Tove Lo interpretará Ulrika (antes vivida por Monica Zetterlund). Lisa Carlehed (“Until We Fall) e Gustav Skarsgård (“Vikings) são os protagonistas e Sofia Helin também está no elenco. Ullmann retornará como uma nova personagem.

Sobre o papel, Tove se animou: “É um clássico contado de uma perspectiva feminina, que eu adoro. Eu também amo a personagem Ulrika, ela é uma lutadora, mas ainda assim vulnerável”.

A cantora também disse que não está receosa em filmar o longa na pandemia: “Os suecos são bons em distanciamento social, mas eles claramente adotaram uma abordagem diferente que não tenho certeza se funcionaria em outros lugares… Eu realmente não sei como me sinto, mas todas as reuniões / ensaios até agora em torno do filme foram muito cuidadosos e confio na equipe para garantir que todos sigamos as regras.”

O longa está previsto para ser lançado em 25 de dezembro de 2021.

Comentários

Topo