Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“This Is The Year”: Selena Gomez anuncia estreia virtual de filme para o fim de agosto

Confirmando uma série de rumores que pipocaram no fim de semana, Selena Gomez usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) pra anunciar a première digital do filme “This Is The Year”, marcada para o próximo dia 28 de agosto.

O projeto, também estrelado por David Henrie, conta com produção executiva e direção da artista. A estreia, conforme revelado, acontece em uma live beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos pra ONGs que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia.

Além da estreia, o elenco também participa de um bate-papo online com o público.

“Oi, todo mundo! Estou de volta com David Henrie para revelar o trailer da nossa première virtual única e ao vivo do nosso novo filme ‘This Is Year’. (…) Com toda essa coisa louca em curso no mundo, acho que um bom filme é o que todos nós precisamos.”

Assista ao comunicado feito por Gomez:

Os ingressos para a estreia já estão à venda e custam US$ 11,99 (algo em torno de R$ 66). Você pode adquiri-los clicando aqui.

Com Lorenzo James Henrie, Vanessa Marano, Greg Sulkin, Alyssa Jirrels e mais no elenco, “This Is The Year” conta a história de um garoto que se empenha pra conquistar a garota de seus sonhos. Esse nerd, que cursa o último ano do ensino médio, embarca ao mesmo tempo em uma viagem com os amigos pra ver a banda favorita em um grande festival de música.

Com problemas acontecendo durante a viagem, ele percebe que pode encontrar o amor verdadeiro em lugares inusitados. De acordo com a sinopse oficial, o longa é inspirado em filmes clássicos dos anos 1980, tendo como objetivo explorar “bons tempos e uma trilha sonora matadora”.

voltando pra home