Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Apple TV+
series

“The Morning Show”: 2ª temporada deve abordar pandemia de Covid-19, revela ator

The Morning Show“, uma das séries de maior sucesso da Apple TV+, vai ganhar uma segunda temporada em breve. A produção dos novos episódios já estava acontecendo quando a pandemia de Covid-19 chegou para paralisar o mundo.

Com dois capítulos já gravados, parece que os roteiros da nova fase serão alterados para abordar o coronavírus. Quem revelou a novidade foi o ator Mark Duplass, que interpretou Chip Black na trama (via Deadline).

O vírus será um dos temas do segundo ano e Duplass revelou que o roteiro também foi alterado na produção da primeira temporada, para dar mais espaço ao movimento #MeToo:

“Filmamos dois episódios antes de encerrar devido à pandemia, mas eu sei que eles também estão reescrevendo, o que é uma loucura, porque foi o que aconteceu na primeira temporada. Eles tinham todo um conjunto de scripts e reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo, e agora temos outro fenômeno global maior para lidar. Não sei o que eles estão fazendo, mas sei que estão reescrevendo.”

“The Morning Show” foi lançada no fim do ano passado e é protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, ao lado de Steve Carrell. A trama narra os bastidores de um programa de TV e mostra a acusação de assédio por parte de um dos âncoras da atração.

Confira o trailer:

Vale lembrar que “The Morning Show” arrecadou oito indicações ao Emmy 2020, incluindo nomeação de ‘Melhor Atriz em Série de Drama’ para Aniston e ‘Melhor Ator em Série de Drama’ para Carell. Confira a lista completa!

voltando pra home