Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Tenet”, filme de Christopher Nolan, fatura US$ 53 milhões em estreia internacional

Tenet“, filme de Christopher Nolan estrelado por John David Washington e Robert Pattinson, teve a estreia remarcada algumas vezes por conta da pandemia de Covid-19. Agora, com salas de cinemas reabrindo em alguns países, o longa-metragem começou a chegar às telonas.

Reino Unido, França, Coreia do Sul e Alemanha foram alguns dos lugares que já receberam a produção. E neste domingo (30), os resultados da bilheteria de estreia começaram a ser divulgados.

Mesmo com a capacidade de distribuição afetada, por conta ainda do fechamento de muitos cinemas, o filme surpreendeu e arrecadou mais de US$ 53 milhões no primeiro fim de semana [via Variety].

Em comunicado à imprensa, Toby Emmerich, o presidente da Warner Bros. Pictures Group, disse estar muito contente com o primeiro resultado:

“Começamos de forma fantástica internacionalmente e não poderíamos estar mais satisfeitos”

O projeto de Nolan chega aos cinemas dos Estados Unidos, Rússia e China na próxima semana. Aqui no Brasil, o longa tem estreia marcada para o dia 24 de setembro. Além de Washington e Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Michael Caine e Kenneth Branagh integram o elenco.

Confira o trailer:

voltando pra home