Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rina Sawayama revela que já compôs com Namjoon do BTS

Rina Sawayama foi convida pelo canal Heat World do Youtube para ler tweets de fãs, nesta quarta-feira (12), e a nino-britânica revelou algumas informações interessantes.

Respondendo um fã que disse “Rina e Namjoon do BTS precisam colaborar o mais cedo possível”, Rina contou que já compôs uma música com o rapper, mas que nunca foi pra frente.

“Nós na verdade conversamos, compusemos juntos virtualmente, mas acho que nada aconteceu com aquela música. Mas se vocês o pressionarem o suficiente talvez ele trabalhe nisso ou algo do tipo. Eu não sei cara, eles são tão ocupados que eu fiquei ‘tranquilo’, tá tranquilo.”

Rina, que usava uma camiseta de “Chromatica” da Lady Gaga, comentou a possibilidade de abrir um show da “Chromatica Ball Tour”: “Eu literalmente morreria, eles teriam que me empurrar em uma maca. Acho que não aguentaria fisicamente ficar na mesma sala que Gaga, quem dirá performando.”

Enquanto a gente não escuta uma parceria de Rina com Namjoon, vamos relembrar o álbum de estreia aclamadíssimo da artista, que foi até elegido como o melhor do ano por Elton John?

voltando pra home