Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Penny Dreadful: City of Angels” é cancelada após uma temporada

series

Poxa… O Showtime cancelou a série “Penny Dreadful: City of Angels” após uma temporada de dez episódios. O motivo de tal decisão não foi revelado, de acordo com a Variety, que noticiou o cancelamento na última sexta-feira (21)

Em um comunicado enviado à revista, o canal apenas disse: “Nós gostaríamos de agradecer os produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e todo o elenco e equipe pelo trabalho incrível nesse projeto”.

Estrelada por  Natalie Dormer, a série se passa em Los Angeles nos anos 1930 e retrata os dias de glória da cultura mexicana em terras estadunidenses. Ela mistura fatos históricos com o sobrenatural a fim de contar os dramas dos seguidores da seita de Santa Muerte.

O elenco da produção ainda conta com Daniel Zovatto (“O Homem nas Trevas”), Adriana Barraza (“Babel”), Jessica Garza (“On Angel’s Wings”), Johnathan Nieves (“See You Yesterday”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”).

Confira o trailer:

“Penny Dreadful: City Of Angels” não está disponível para streaming no Brasil. A série original, que foi ao ar entre 2013 e 2016, pode ser assistida no Globoplay.

voltando pra home