Menu Papel POP

Patty Jenkins revela que deve sair de “Mulher-Maravilha” após 3º filme

“Mulher-Maravilha” (2017) de Patty Jenkins fez muito sucesso, tanto que está prestes a retornar com a sequência que chega em 2 de outubro.

Enquanto não pudemos ver ainda o segundo filme, que foi adiado algumas vezes devido à pandemia da Covid-19, Jenkins revelou o próprio futuro como diretora e roteirista dentro da saga.

Discutindo os próximos projetos à publicação alemã Geek, ela deu a entender que deixa a trama da heroína no terceiro filme. “O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado”, comentou.

Contudo, ela já tem uma ideia do que o terceiro longa pode tratar, embora queira fazê-lo daqui a um tempo: “Acho que o que não queremos é fazê-lo consecutivamente. Foi ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco no meio. E eu gostaria de fazer outras coisas. E Gal tem outras coisas para fazer também.”

A cineasta falou também como o “Mulher-Maravilha 1984” é um passo importante para a personagem, já que ainda não vimos tudo que ela é capaz!

“WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”

“1984” conta com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal no elenco.

Recentemente, Patty disse que uma série animada sobre as Amazonas está em desenvolvimento.

Comentários

Topo