Menu Papel POP

“Mulan” será lançado diretamente no streaming nos EUA

MAIS SOBRE:

O tão aguardado live-action de “Mulan” havia sido adiado devido à pandemia da Covid-19, e até saiu do calendário de estreia do estúdio. Mas agora foi revelado que o longa será lançado digitalmente nos EUA pelo Disney+.

O projeto ficará disponível na plataforma de streaming da empresa a partir do dia 4 de setembro com o aluguel de US$ 29,99. E a estreia em outros países, como o Brasil? De acordo com o CEO da Disney, Bob Chapek, o filme deve estrear nos cinemas físicos ao redor do mundo, só ainda não há uma data certa.

Disney+ ainda não está disponível na América Latina, então não há certeza quando o serviço chegará aqui e se o longa poderia estrear digitalmente em outros lugares.

O live-action é dirigido por Niki Caro. A chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, faz a protagonista. Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li também estão no elenco.

O desenho original foi lançado em 1998 e conta a história de uma jovem que se fantasia de homem para ingressar, no lugar do pai, ao exército chinês. Ela acaba salvando o país inteiro da invasão dos Hun.

Comentários

Topo