Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey resgata clipe descartado de “Underneath the Stars”; assista a um trecho

O disco “Daydream”, de Mariah Carey, teve 5 singles. Quase rolou um sexto, mas sem o apoio da gravadora “Underneath the Stars” acabou sendo deixada de lado. A faixa, uma das faixas favoritas de Mimi, chegou a ter um clipe gravado durante uma viagem à França e ao Reino Unido, mas as imagens nunca ganharam a luz do dia.

Eis que neste fim de semana a artista disse ter encontrado as filmagens e fez questão de compartilhar um trecho no Twitter. Para anunciar a novidade ela resgatou na legenda um tuíte antigo, feito em 2012, em que contava a tal história.

Em 2020, Mariah Carey celebra 30 anos de carreira. Como parte das comemorações ela e equipe tem liberado conteúdos inéditos e remasterizados. Por enquanto, embora os fãs tenham demonstrado interesse, não ficou claro se a canção terá, de fato, o clipe liberado.

Recentemente, Mariah liberou para o streaming 4 EPs de remixes das canções “Always Be My Baby”, “One Sweet Day”, “Fantasy” e “Underneath the Stars”. Todas elas pertencem a “Daydream” (1995), álbum que vendeu em todo o mundo aproximadamente 10 milhões de cópias.

Neste momento, Mariah prepara o lançamento do livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey”, que chega às lojas em 29 de setembro.

voltando pra home