Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“High Fidelity”, série estrelada por Zoë Kravitz, é cancelada após uma temporada

“High Fidelity”, série do Hulu estrelada por Zoë Kravitz, foi cancelada após uma temporada. Quem confirma a notícia é a Variety.

O programa era uma reimaginação ou “remake” do filme dos anos 2000, “Alta Fidelidade”, protagonizado por John Cusack. Ambos os projetos foram inspirados no livro homônimo de Nick Hornby.

Na série, Kravitz viveu Rob, uma proprietária de uma loja de discos e obcecada pela cultura pop. A temporada recebeu críticas positivas e contou com Jake Lacy, Da’Vine Joy Randolph e David H. Holmes no elenco.

O programa, criada por Veronica West e Sarah Kucserka, originalmente iria para o Disney+, até que mudou para o Hulu em abril de 2019 devido aos temas adultos que são exibidos nas cenas.

Uma curiosidade é que a mãe de Zoë, Lisa Bonet, esteve no filme de John Cusack, interpretando Marie DeSalle, a ex-namorada.

No Instagram, Kravitz lamentou o cancelamento, escrevendo “Términos são uma droga”.

“Eu quero dar um salve para a minha família #highfidelity. Obrigada por todo o amor e coração que vocês colocaram nesta série. Estou admirada com todos vocês. E obrigada a todos que nos assistiram, nos amaram e nos apoiaram.”

voltando pra home