Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Grammy Latino 2020 terá cerimônia remota e “repaginada”

O Latin Grammy 2020 celebra neste ano sua vigésima-primeira edição. As comemorações, entretanto, serão “repaginadas” por causa da pandemia. Segundo informações publicadas pelo Deadline, a cerimônia acontecerá no dia 19 de novembro com apresentadores “ancorados” em Miami, nos Estados Unidos.

A parte musical, por sua vez, terá transmissão simultânea de várias partes do mundo. Em nota, o presidente da Academia de Gravação Latina, Gabriel Abaroa Jr., disse que a noite de gala deste ano será fruto de muito comprometimento e uma “honraria à excelência musical”, bem como ao “poder da música”.

“O show deste ano é um resultado de muita boa música, cuidadosamente selecionada pelos nossos quase quatro mil membros, além dos nossos habilidosos funcionários, todos comprometidos com o processo do Grammy Latino. Vamos honrar a excelência musical e o poder da música – uma forma de arte que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo linguagem, barreiras culturais e desafios globais”.

Mais detalhes não foram divulgados. O formato, que visa obedecer as medidas de distanciamento social impostas pelo rápido e violento avanço da doença, é semelhante ao adotado por premiações de grande alcance como o MTV VMA. Uma das mais importantes noites do entretenimento, a festa acontece daqui a 10 dias, em Nova York.

A lista de indicados ao Latin Grammy 2020, vale ressaltar, chega no próximo dia 29 de setembro.

voltando pra home