Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fãs criam petição para Kylie Jenner ser removida do clipe de “WAP”, faixa de Cardi B e Megan Thee Stallion

Nesta sexta-feira (07), Cardi B lançou a parceria poderosa com Megan Thee Stallion: “WAP”. A faixa já veio com clipe. No vídeo, as artistas se encontram numa mansão, na qual em cada cômodo tem algo doido ou uma celebridade diferente! Kylie Jenner, Rosalía, Normani, Rubi Rose, Mulatto e Suki Hana aparecem no vídeo.

Só que muitos internautas não curtiram a aparição dramática de Kylie. Os fãs elogiaram as rapper por destacarem mulheres negras e não-brancas, mas lamentaram Jenner ter aparecido, uma vez que ela é acusada de apropriação cultural. Logo, uma petição apareceu no Change.org pedindo a remoção de Jenner do vídeo.

Criada pelos usuários Nini YouTube, Megan Hotties e Bardo Gangs, a legenda da petição afirma: “O vídeo estava perfeito até que vimos K e eu quis jogar no chão meu telefone.” Outro signatário disse: “Ela é um abutre da cultura que não se lembra de como sua própria pele se parece! Abaixo os abutres da cultura!”

Atualmente, a petição está com mais de 59.300 assinaturas.

Cardi B não comentou sobre a polêmica, embora tenha feito um tweet agradecendo a participação de todas as mulheres:

“Quero agradecer a todas as mulheres que fizeram parte do meu vídeo! O fato de vocês terem feito tempo na suas agendas significa muito para mim! Foi muito importante para mim incluir mulheres diferentes, de raças diferentes e de origens diferentes, mas tão poderosas e influentes.”

Jenner também nãos e pronunciou sobre a repercussão negativa. Enquanto isso, o Twitter continuou discutindo a aparição da empresária:

“Aqui andando pelo corredor procurando algo cultural para roubar”.

O que acham de tudo isso?

Assista o vídeo completo abaixo:

voltando pra home