Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cara Delevingne apresentará série documental sobre sexualidade

cinema

Cara Delevingne apresentará uma nova série documental da BBC Three, que será focada na sexualidade humana. O título provisório é “Planet Sex”.

O projeto contará com seis episódios e a atriz, ativista e modelo explorará questões enraizadas e muitas vezes, ainda sem respostas, da nossa sexualidade. A emissora disse em declaração à imprensa:

“Por que alguns de nós somos heterossexuais e outros não? Existe mesmo ser hétero? O gênero e a sexualidade são independentes ou interligados? Por que nossos gostos sexuais variam de pessoa para pessoa e de cultura para cultura? A série irá explorar e abordar questões-chave relacionadas ao gênero, orientação sexual, relacionamentos, popularidade da pornografia e muito mais.”

Delevingne confessou estar “muito animada” para fazer “uma série que poderia mudar a visão de tantas pessoas por meio de conversas honestas e pessoais”.

Ela acrescentou: “Eu só posso imaginar o que ter uma série como esta significaria para a eu de 14 anos que lutava para entender sentimentos que eram vistos como não convencionais ou diferentes”.

“Planet Sex” ainda não tem data de lançamento.

Cara atua desde 2012, sua estreia feita no longa “Anna Karenina”. O papel mais recente em que você pode encontrá-la é em “Carnival Row”, série da Prime Video.

voltando pra home