Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após live, discos de Caetano Veloso alcançam maior pico histórico de reproduções no Spotify

A live de Caetano Veloso no último fim de semana fez muita gente cantar, dançar e até se emocionar em casa. São dias densos, mas que sem dúvida se tornam mais graciosos em virtude da poesia e da esperança transmitidas pelo cantor baiano.

Como um reflexo dessa popularidade, os números coletados após a apresentação, transmitida diretamente da casa do cantor no Rio de Janeiro, foram bastante otimistas. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, as reproduções de seu catálogo no Spotify atingiram um pico inédito em todo o período em que esteve disponível.

Entre sexta-feira (11), dia da live e do aniversário de 78 anos, e o domingo, foram contabilizados mais de 1,6 milhão de reproduções. A marca também foi impulsionada pela estreia do single “Talvez”, canção inédita gravada ao lado do filho, Tom Veloso.

A versão em estúdio da faixa também está disponível no streaming.

A live de Caetano aconteceu após meses de insistência dos fãs, inflados pela esposa do artista, Paula Lavigne. Ao lado dos filhos, Caetano selecionou para a setlist sucessos como “Tigresa”, “Nine Out of Ten” e “Odara”. O cantor também aproveitou a ocasião pra interpretar a inédita “Pardo”, gravada a princípio por Céu.

O conteúdo estará disponível na Globoplay por 30 dias e você pode assistir, gratuitamente, clicando aqui.

voltando pra home