Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

podcast

Wanda libera venda de ingressos para gravação ao vivo do programa 300 e dá prévia de nova identidade

Dá para acreditar que o Wanda completa 300 edições na semana que vem? Meu deus!!! 300 semanas, quase 6 anos, que a gente vem toda quinta-feira com um podcast novo, temas inéditos, convidados ilustríssimos e juntando toda uma história de acontecimentos pelo mundo comentados pela gente. A gente ama uma bagunça, juntar galera, fofocar, e dessa vez planejamos algo grande!

Pela primeira vez, a gravação do podcast será ao vivo. Na terça-feira (07/07), 19h, o #Wanda300 será gravado via Zoom para centenas de ouvintes acompanharem tudo pelo Zoom, em tempo real, assistindo a gente a falar por 2h! Hahaha. Se você quer participar, corre, porque a venda de ingressos já está aberta! Ao comprar o ingresso, você receberá todas as informações para entrar na sala do Zoom.

A entrada custa R$15,00 e será para uma grande causa: 100% do valor arrecadado será doado para a Casa 1, importantíssimo Centro de Cultura e Acolhimento LGBT de São Paulo. O apoio é importantíssimo para a casa investir ainda mais em infraestrutura e itens básicos para acolher diversos LGBTs que precisam de apoio e um lugar para viver.

Mas não é só isso não, o #Wanda300 chega abrindo uma nova era para o podcast. Com uma nova cara, artes, visuais, tudo repaginado! Considere o anúncio do evento um leve teaser… Clique aqui para garantir sua entrada pois contaremos tudo em primeira mão durante a gravação!

voltando pra home