Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Dog House: UK”, reality show sobre adoção de pets, ganha trailer fofo e emocionante

series

E vamos de choro! Nesta quarta-feira (15), o serviço de streaming HBO Max liberou o trailer de mais uma produção: “The Dog House: UK”. O reality show retrata os processos de adoção feitos em um abrigo para animais no Reino Unido.

Vários cãezinhos precisam de um lar e uma família que lhes dê muito amor e carinho. Por isso, os candidatos a tutores passam por um processo e conhecem os pequenos peludos. É claro que os encontros rendem reações fofas e muita emoção.

Enquanto algumas famílias querem um novo membro, outros solitários precisam um amigo e tem aqueles que ainda estão de luto pela perda do antigo animalzinho. Olha só a prévia, mas já prepare os lencinhos.

“The Dog House: UK” estará disponível no catálogo do HBO Max no dia 23 de julho, uma quinta-feira. Vale lembrar que a plataforma ainda não está disponível no Brasil. Contudo, há algum tempo, Gerhard Zeiler, diretor da WarnerMedia International Networks, disse que o streaming deve desembarcar aqui no ano que vem.

HBO Max é serviço de streaming da WarnerMedia, que reúne um catálogo imenso, além de produções originais. O assinante tem acesso aos projetos da Warner Bros., HBO, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Looney Tunes e alguns outros estúdios da Warner.

voltando pra home