Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Succession”: ator revela que as filmagens da 3ª temporada começariam em abril

Durante uma recente participação no Actors on Actors, da revista Variety, o ator Kieran Culkin revelou que as filmagens da terceira temporada do seriado “Succession“, da HBO, começariam no primeiro semestre deste ano.

A produção começaria as gravações em abril, mas teve de ser adiada por conta da pandemia de Covid-19. O artista disse que algumas pessoas o cobraram sobre o andamento das filmagens e ficaram bravas ao saber quem nada foi gravado.

“As pessoas ficam bravas. Conversei com pessoas do tipo: ‘Diga-me que você já filmou’. Eu fico tipo: ‘Não’. Eles são como: ‘Você está no meio do caminho? Nós vamos ter alguns episódios?’ Não. Estávamos prestes a começar.”

Culkin também disse estar ansioso para retornar ao programa:

“Estou tão ansioso para voltar ao programa quanto qualquer um que queira assistir”

Para quem não sabe: a trama gira em torna da da família Roy, dona de um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo. Quando a saúde e sanidade mental do patriarca Logan Roy (Brian Cox) parecem comprometidas, seus 4 filhos disputam o controle dos negócios da família.

A série foi indicada a 5 Emmys, incluindo Melhor Série Dramática. Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen e Peter Friedman estão no elenco.

Confira o trailer da primeira temporada:

voltando pra home