Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

Série da CW baseada em conto de Stephen King está em desenvolvimento, diz revista

Nesta terça-feira (21), foi revelado que uma nova série da CW, baseada em um conto do escritor Stephen King, está em desenvolvimento, como divulgado pela Variety e Deadline. A produção, por hora, se chama “Revelations” e adaptará a história “The Revelations of ’Becka Paulson”.

Na produção, depois de se matar acidentalmente com uma pistola de pregos, Becca Paulson, uma poliana – é recrutada por um Jesus super-homem para ser sua “escolhida” para parar o apocalipse. Para salvar o mundo, ela terá que provar que nosso planeta ainda é “resgatável”, começando com a peculiar cidade natal dela.

A nova versão da história terá roteiro de Maisie Culver, conhecida pelo trabalho em “Last Man Standing” e “Breaking In”, Katie Lovejoy (do ainda não lançado “Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean”) e da Warner Bros. TV.

Vale lembrar que o conto já foi adaptado em 1997, no seriado “The Outer Limits”. O papel de Becca foi estrelado pela atriz e produtora Catherine O’Hara, e contou com a direção de Steven Weber (“O Iluminado”), além de roteiro do próprio King.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento.

voltando pra home