Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Seafret lança canção cativante com Céu, “Most Of Us Are Strangers”; vem ouvir!

Nesta sexta (03), o duo britânico Seafret lançou uma nova versão da faixa “Most Of Us Are Strangers”, com a participação da cantora brasileira Céu. A música tem o mesmo nome do disco lançado da dupla (Jack Sedman e Harry Draper), lançado em março. “Ela baseia-se em esconder emoções ou problemas para evitar causar preocupação nos outros. Continuamos nossa vida cotidiana interagindo com os mesmos amigos, colegas e entes queridos, mas na maioria das vezes a aparência que damos não é um reflexo verdadeiro de como estamos nos sentindo por dentro”, contam os ingleses. “Most Of Us Are Strangers” veio acompanhada de um lyric video:

E toda essa honestidade é muito bem expressada nos versos e vocais de Céu, que tem sido um dos nomes mais aclamados da música brasileira na última década, inclusive internacionalmente. O último álbum da cantora paulistana, “Apká”, foi considerado um dos melhores discos de 2019, inclusive por nós, do Papelpop.

O lançamento da faixa acontece após uma visita da dupla Seafret ao Brasil em 2019, passando por São Paulo e Rio de Janeiro em shows lotados em cada uma das cidades. E eles pretendem, assim que seja possível e seguro a todos, voltar e tocar em três capitais: São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. As datas originais eram setembro deste ano.

Vem ouvir com a gente:

 

 

voltando pra home