Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Rumor: Donald Glover pode retornar ao papel de Lando Calrissian em série do Disney+

Donald Glover viveu a versão mais nova de Lando Calrissian em “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018) e, de acordo com o podcast Kessel Run Transmissions, ele pode regressar ao papel!

O rumor é de que o ator retorne para uma série original do Disney+, mas maiores detalhes não foram divulgados. A possibilidade pegou muita gente de surpresa. Não se sabe qual trama o spinoff do personagem iria seguir. De acordo com a Intercept, Lando poderia construir um império em Cloud City ou mergulhar no submundo criminoso da galáxia.

O derivado poderia explicar também o que aconteceu entre Lan e Darth Maul, o próprio Han Solo, Chewbacca e Qi’ra. De qualquer forma, a ideia dessa série é uma boa notícia aos fãs da saga e também do Childish Gambino (alter-ego de Glover).

A Disney ainda não se posicionou sobre o rumor. Enquanto isso, a segunda temporada de “The Mandalorian” chega em outubro, e foi anunciada a série “The Bad Batch”, que estreia em 2021 e acompanha os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars).

voltando pra home