Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
NEW YORK, NEW YORK - OCTOBER 11: Rihanna attends the launch of Rihanna's first Visual Autobiography, Rihanna, at The Guggenheim Museum on October 11, 2019 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for Rihanna)
música

Rihanna: compositora afirma que novo álbum está “finalizado e pronto pra ser lançado”

Cá entre nós: o novo álbum de Rihanna acabou se transformando em uma verdadeira lenda urbana (sabe como é, todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu). Entretanto, uma informação dada pela cantora e compositora Nadia Rose neste sábado (18) acendeu uma faísca de esperança.

Prestes a lançar um novo EP autoral, a artista deu uma entrevista ao podcast Extra Gravy Show em que falou sobre a experiência de ter colaborado com a Bad Gal. Segundo Rose, que compôs ao lado de um time de artistas para o nono projeto de estúdio da colega, o projeto já estaria finalizado e prestes a ser lançado.

“A última vez que ouvi sobre, eles já tinham terminado, a próxima etapa seria lançá-lo. Não há mais o que trabalhar até onde eu sei.”

Você pode ouvir após o minuto 6:01, no player abaixo:

Será que vem aí? Em dezembro de 2019, a cantora chegou a fazer uma brincadeira no Instagram dizendo “Atualização: estou ouvindo o R9 sozinha e me recusando a lançá-lo”. Ela também fez piada algumas vezes quando os fãs começaram a questioná-la em praticamente todas as publicações feitas nas redes sociais a respeito do novo trabalho.

“ANTi” foi o último projeto musical lançado pela artista, em janeiro de 2016. Elogiada, a compilação de faixas que traz entre outras parcerias SZA e Drake, além de um excelente cover de Tame Impala, recebeu uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.

Nos últimos anos Rihanna tem se dedicado à função de empreendedora, à frente da marca da grife Fenty – uma das mais bem sucedidas no mercado, atualmente.

voltando pra home