Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução Mattel/Teri Weber
Eu Quero

Quero! Jogo de cartas UNO ganha versão baseada nas obras de Keith Haring

Quem nunca quase perdeu uma amizade por conta de uma partida de UNO? O antigo jogo de cartas da Mattel faz muito sucesso até hoje e é um hit em reuniões de amigos (na época que a pandemia não existia).

Em 2019, a empresa criou uma coleção chamada UNO™ Artiste Series, dando início ao lançamento versões das cartaz com design baseado em obras de artistas famosos. O primeiro a ser homenageado no game foi Jean-Michel Basquiat, famoso pelas criações neo-expressionistas.

Agora, a empresa colocou à venda o UNO™ Artiste Series No. 2, que desta vez vem com estampas baseadas nas obras de Keith Haring – artista gráfico e ativista estadunidense que remexeu cultura nova-iorquina nos anos 80.

Olha só:

A parceria é entre Mattel e a Fundação Keith Haring, que homenageia legado de Keith Haring e faz manutenção da arte dele. Além disso, a instituição sempre está apoiando organizações sem fins lucrativos que ajudam crianças e também auxilia organizações na educação, prevenção e assistência à AIDS.

UNO™ Artiste Series No. 2 já está disponível para compra. No site da loja norte-americana Macy’s, por exemplo, o pacote de cartas sai por U$ 19,99 (aproximadamente R$106). A gente já quer comprar e mandar um +4 com muita classe!

voltando pra home