Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

PlayStation 5: três novos jogos para o console são divulgados

Nesta terça-feira (07), foram revelados mais três jogos que estarão disponíveis para o PlayStation 5. A ansiedade é grande, já que o motor gráfico do console permite produções realísticas.

“Steelrising”, das editoras Spiders Studio e Nacon; “Vampire: The Masquerade – Swansong”, da Big Bad Wolf Studio e Nacon; e “Werewolf: The Apocalypse – Earthblood”, da Cyanide Studio e Nacon, foram divulgados.

Se liga nos trailers:

Steelrising:

Neste game, você joga como Aegis, um robô em forma feminina, que serve como guarda-costas da rainha Maria Antonieta, para acabar com os massacres realizados pelo exército de robôs do rei Luís XVI, que parece ter enlouquecido ao tentar suprimir a revolução nascente desencadeando um exército de robôs fora de controle.
Lançamento: Ainda não foi revelada

“Vampire: The Masquerade – Swansong”:

“E se os vampiros fossem reais?”, este é o plot do jogo. Mas, e se estes predadores sedentos de sangue vivessem escondidos entre nós, envolvidos em um jogo interminável de desejo, conspiração e traição? E se você se tornasse um deles? Em “Vampire: The Masquerade – Swansong”, você joga como estes monstros atraentes em um mundo onde as linhas entre o real e o sobrenatural são sempre borradas. Tudo!
Lançamento: 2021

“Werewolf: The Apocalypse – Earthblood”:

Nesta história, você é Cahal, um Garou poderoso que escolheu se exilar após perder o controle de sua raiva destrutiva. Você pode se transformar em um lobo e até um Crinos, um enorme animal feroz. Você deve dominar as três formas e poderes do humano, lobo, e Crinos para punir aqueles que contaminam Gaia, a Mãe Terra. Mas seu pior inimigo é você mesmo: se você não contiver sua raiva, ele poderá destruí-lo mais uma vez…Eita.
Lançamento: 04 de fevereiro de 2021

Já queremos jogar!

voltando pra home