Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Oscar Isaac e Michelle Williams devem estrelar nova minissérie do HBO Max

Nesta quinta-feira (09), revista Variety divulgou a notícia de que Oscar Isaac (“Star Wars”) e Michelle Williams (“Venom”) foram escalados para estrelar uma nova minissérie do streaming HBO Max.

A produção é uma adaptação de “Scenes From a Marriage” (Cenas de um Casamento, em português), minissérie da televisão sueca escrita e dirigida por Ingmar Bergman (de “Fanny e Alexander”), que também foi lançada no formato de filme.

A versão de Bergman foi ao ar na televisão sueca em 1973, com seis episódios. A nova versão deve retratar a representação de amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo.

Michael Ellenberg (“Prometheus”), ex-chefe das produção de drama da HBO, trabalha na adaptação de “Scenes From a Marriage” há anos. Este foi um dos primeiros projetos anunciados quando ele lançou o estúdio Media Res há três anos.

Além de estrelarem, Williams e Isaac também serão produtores-executivos. Hagai Levi (“The Affair”) escreverá, dirigirá e também produzirá. Ellenberg será o produtor-executivo via Media Res. Lars Blomgren, Daniel Bergman e Blair Breard também serão os produtores-executivos.

A minissérie “Scenes From a Marriage” ainda não tem data de estreia. Vale lembrar que o HBO Max deve chegar ao Brasil no ano que vem. Animados!

voltando pra home