Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
cinema

“O Escândalo”, filme com Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, chega ao Prime Video em agosto

No final de janeiro deste ano, o filme “O Escândalo” chegou às salas de cinema. O elenco trouxe Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. A produção relatou o escândalo da Fox News, em que inúmeras funcionárias acusaram Roger Ailes, o ex-presidente da empresa, de assédio sexual e má conduta.

Robbie deu vida à Kayla Pospisi, personagem inventada para o filme. Theron, que utilizou próteses no rosto para modificar a aparência, interpretou a jornalista Megyn Kelly e Kidman viveu Gretchen Carlson.

Gretchen, na vida real, entrou com uma denúncia de assédio sexual contra Ailes, alegando que ele a demitiu após recusar suas condutas. Megyn revelou mais tarde que ela havia sido assediada pelo executivo no início da carreira.

No final de julho de 2016, ela acabou se demitindo da empresa, recebendo US$ 40 milhões em indenizações. Roger Ailes morreu em maio de 2017, após sofrer um hematoma subdural.

E se você não assistiu o filme nos cinemas, saiba que ele chega no catálogo do Amazon Prime Video no dia 28 de agosto! Bora rever o trailer?

voltando pra home