Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Naya Rivera: exames revelam que atriz morreu por afogamento acidental

O médico legista do condado de Ventura, na Califórnia, revelou na tarde desta terça-feira (14) que Naya Rivera morreu vítima de afogamento acidental. O corpo da atriz foi resgatado na segunda-feira (13) no Lago Piru e passou por uma autópsia completa nesta manhã, de acordo com as autoridades.

Naya, famosa por ter interpretado a personagem Santana López em “Glee“, faleceu durante um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos de idade. Aos policiais, a criança disse que viu a mãe desaparecer debaixo d’água.

Em comunicado, os responsáveis pelas investigações disseram que os resultados obtidos nos exames realizados no corpo são “consistentes para afirmar que a causa da morte foi um afogamento e que a condição do corpo é compatível com o tempo em que ela permaneceu submersa”.

Também foi informado que não havia “lesões traumáticas ou processos de doença”, além do fato de que Naya não tinha qualquer alteração sanguínea que indicasse a presença de drogas ou álcool no sangue.

Ao longo desta terça-feira, várias celebridades lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

O caso

Naya Rivera estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) quando saiu pra dar um passeio de barco com o filho, de 4 anos. Passageiros que navegavam lago em um outro bote encontraram a criança dormindo sozinha na embarcação, cerca de 3 horas depois de o aluguel do bote em que estava a atriz e o filho ter sido feito.

Ainda na última quinta-feira as autoridades do condado de Ventura já haviam dito que a atriz muito provavelmente estaria morta, vítima de “um trágico acidente”. Apesar de não ter uma grande profundidade, a região é conhecida pela baixa visibilidade. De acordo com especialistas, há uma grande presença de galhos e detritos no fundo.

A jovem começou a trabalhar ainda muito jovem, aos 4 anos, quando foi convidada pra fazer parte do elenco da comédia “The Royal Family”, exibida pela CBS. Em 2009, a atriz ganhou notoriedade mundial ao fazer parte da série musical “Glee”, onde atuou por 6 temporadas.

voltando pra home