Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mariah Carey anuncia lançamento de livro de memórias: “Os triunfos e os traumas”

Na tarde desta quarta-feira (08), Mariah Carey anunciou oficialmente o lançamento de um livro de memórias. Segundo a diva, foi necessário muita coragem para escrever o projeto e compartilhar tudo com o público.

As páginas passarão desde a infância até a vida adulta da cantora. Ela disse que o livro é uma produção “sem filtros”. Ou seja, ela vai comentar as coisas boas, mas não irá ignorar as dificuldades.

“Eu levei toda uma vida para ter coragem e claridade para escrever as minhas memórias. Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje.

Embora existam muitas histórias sobre mim, sobre minha carreira e vida pessoal, é quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são filtradas pelo ponto de vista de cada um.

Este livro é composto com as minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei para a garota assustada dentro de mim uma grande voz. Eu deixei a adolescente abandonada e ambiciosa falar e o meu lado de mulher triunfante também.

Escrever meu livro de memórias foi incrivelmente difícil, humilde e curador. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano.”

A data de lançamento do livro ainda não foi divulgado, mas estaremos de olho!

voltando pra home